São Roque Supermercados – Conheça nossa história: de armazém a supermercado!

Conheça nossa história: de armazém a supermercado!

O São Roque Supermercados nasceu no município de São Roque, através da união de quatro homens que moravam no Bairro Canguera. Os cunhados Benedito Godinho e Aristeu de Góes, junto com os sobrinhos Antônio Marchi e Benedito Marchi Filho tinham experiências diferentes e cada um possuía seu próprio negócio. Acostumados ao sistema dos armazéns, que eram a fonte de renda da família naquela época, eles levavam meses para receber dos clientes que compravam através das antigas cadernetas. Estavam insatisfeitos com a situação em que viviam e, por isso, decidiram investir em algo revolucionário para o interior naquela época: um supermercado. Depois de muito trabalho, em 1974 foi inaugurada a primeira loja no centro de São Roque, a loja matriz, e a partir daí o crescimento foi gradativo.

Hoje, mais de quatro décadas depois, é uma empresa reconhecida por oferecer os melhores preços e produtos nas cidades onde está instalada. Emprega quase 2.000 funcionários, oferece um mix com mais de 10 mil itens de produtos e, através de 16 lojas, atende famílias dos municípios de São Roque, Ibiúna, Mairinque, Vargem Grande Paulista, Caucaia do Alto, Boituva, Salto, Tatuí e Avaré. Em breve uma nova loja será inaugurada em Salto de PiraporUntitled-1a.

Nossa história: Durante o mês de setembro, conheça um pouco mais da nossa trajetória acompanhando as matérias pelo siteArmazem.